Atendimento

Temos uma lista de perguntas e respostas que pode esclarecer as suas dúvidas.

FAQ - Perguntas frequentes

A Bluefit tem atendimento telefônico ?

Atualmente, nós não trabalhamos com atendimento telefônico, você pode tentar tirar sua dúvida utilizando nossa central de atendimento, procurando a recepção de alguma unidade ou enviando um e-mail pelo nosso formulário de contato.

Como cancelar meu plano ?

Se você quiser cancelar seu plano, você pode entrar em contato através do nosso formulário abaixo. Para fazer isso, você precisa estar sem pendências financeiras. O contrato prevê um aviso prévio de 30 dias para o cancelamento do plano, portanto ao solicitar o cancelamento haverá a cobrança da mensalidade subsequente podendo o cliente usufruir das dependências da academia até o vencimento desta última.

Parei de ir na academia. Por que estão me cobrando ?

Se você não solicitou o cancelamento do plano o mesmo continua ativo e, portanto, as mensalidades e demais taxas continuarão a ser cobradas. O cancelamento das cobranças junto ao cartão de crédito não implica no cancelamento do plano. Conforme informado em nosso termo de adesão a frequência não está atrelada a cobrança, assim o não comparecimento não implica no cancelamento do plano e das cobranças

Cancelei e ainda veio mais uma cobrança. Por que?

Para que não haja cobranças posteriores ao cancelamento do plano, é necessário cancelar com antecedência mínima de 30 dias da data de cobrança da mensalidade, conforme estipulado em seu contrato. Caso o cancelamento não tenha sido solicitado com no mínimo 30 dias de antecedência haverá mais uma cobrança de mensalidade.

Tem estacionamento ?

Para saber se existe disponibilidade para estacionamento, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades. Lá informa se a unidade possui ou não estacionamento.

Tem professor?

Sim, em todas as unidades temos professores que podem ser identificados com a camiseta azul. Os professores estão disponível para montagem e atualização de treino e para tirar dúvidas na execução dos exercícios caso seja necessário.

Posso levar meu personal ?

Se desejar utilizar um personal próprio, é necessário que ele faça um cadastro na unidade, contrate o plano de personal e a compra do uniforme oficial. Ele terá acesso a todas unidades da Rede e não terá limite de alunos para dar aula.

Como mudar do plano Blue para o plano Gold ?

Você pode fazer o upgrade de plano pessoalmente na unidade Bluefit onde você se matriculou ou diretamente na unidade de destino. O valor da mensalidade será reajustado de acordo com o valor do plano Gold. Também deverá ser paga a diferença entre as taxas (matrícula e anuidade / taxa de manutenção) no momento do upgrade.

O que é taxa de manutenção ?

A taxa de manutenção anual é cobrada uma vez ao ano, sendo a primeira cobrada no momento da matrícula, a fim de assegurar a qualidade e a manutenção das dependências da academia.

Qual a data de cobrança das mensalidades ?

As Mensalidades dos Planos serão cobradas antecipadamente, vencendo a primeira na data de assinatura. Todo mês será cobrado a mensalidade no mesmo dia em que houve a adesão ao plano.

Quais são as formas de pagamento ?

No momento da compra o cliente poderá optar pelas formas de pagamento: débito, crédito e crédito on-line para as bandeiras American Express, Mastercard, Visa, Elo e Diners. Independente da forma de pagamento escolhida o cliente deve cadastrar um cartão de crédito para cobrança das mensalidades dos meses seguintes. Este modelo é chamado de recorrência e traz a praticidade do cliente não precisar ir até a unidade pagar o plano.

Como transferir meu plano para outra unidade ?

Você só precisa solicitar a transferência na recepção da unidade de destino, lembrando que é necessário o recadastramento do cartão de crédito para que as cobranças sejam efetuadas. Em caso de alteração no valor da mensalidade, o mesmo será ajustado para o relativo a unidade de destino.

Tem vestiário ?

Todas as unidades possuem vestiários com armários e chuveiros. Para utilização dos armários é necessário levar o próprio cadeado.

Como usar os armários ?

Os nossos armários são de uso rotativo e você pode usá-los durante o tempo em que treina. Basta levar seu cadeado.

Qual a idade mínima para a matrícula ?

Para começar a treinar, é necessário ser maior de 12 anos. Para fazer sua matrícula é necessário a presença de um responsável, maior de idade, portando os documentos dos dois: RG e CPF.

Qual o horário de funcionamento ?

Para saber o horário de funcionamento de nossas unidades, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades/

Qual a grade de aulas ?

Para saber a grade de aulas de nossas unidades, basta acessar a página na unidade de interesse em https://bluefit.com.br/unidades/ . Dispomos de mais de 50 modalidades entre aulas de lutas, ginástica e danças. Lá você pode verificar as modalidades disponíveis e horários de cada aula.

Como eu posso fazer uma aula experimental ?

Para fazer uma aula experimental você deve se dirigir a sua unidade de interesse e fazer o agendamento presencialmente da sua aula. O agendamento é feito apenas presencialmente.

Fechei meu plano via site, o que faço agora ?

Caso o pagamento já tenha sido aprovado você já pode se dirigir a unidade e cadastrar sua digital para começar a usufruir de nossos serviços.

Qual a diferença entre os planos BLUE e GOLD ?

A diferença entre os planos é que o plano GOLD permite que você treine em todas as unidades da rede Bluefit, já o plano BLUE permite que você treine apenas na unidade de matrícula.

Posso utilizar todas unidades Bluefit?

Para utilizar todas unidades Bluefit é necessário estar matriculado no plano GOLD, o plano BLUE permite acesso apenas a unidade de matrícula.

O pagamento da mensalidade desse mês não foi aprovado, o que devo fazer ?

São feitas tentativas de cobrança automáticas no cartão cadastrado a fim de facilitar o ajuste para a data ideal de pagamento, mas caso prefira, pode quitar o valor diretamente na recepção da sua unidade ou utilizando o link bluefit.com.br/linkdepagamento.

Preciso trocar o cartão que utilizo para realizar os pagamentos, como faço ?

Por motivos de segurança, você deve atualizar os dados de pagamento diretamente na recepção da sua unidade. Caso o cartão seja de terceiros, o titular deve estar presente para assinar um termo de autorização.

Planos recorrência*

Benefícios

*O preço da mensalidade não inclui taxas de matrícula e manutenção. Pagamento mensal por cartão de crédito. O preço mínimo pode variar entre os planos e as unidades. Consulte a relação de unidades em www.bluefit.com.br. Sujeito a alterações sem aviso prévio. Não aceitamos cheques. As Taxas de Manutenção e matrícula aparecerão no seu cartão de crédito somadas e com o nome "Taxa de Adesão". Planos a partir de R$89,90.

Plano Blue

R$89,90*

mensais

  • Acesso a todas as aulas coletivas
  • Sem multas ou taxas de cancelamento
  • Acesso total a estrutura da academia
  • Sem restrição de horários
  • Confira taxas de matrícula e manutenção na unidade de interesse
Matricule-se

Plano Gold

R$99,90*

mensais

Treino em todas as Unidades Bluefit
  • Acesso a todas as aulas coletivas
  • Sem multas ou taxas de cancelamento
  • Acesso total a estrutura da academia
  • Sem restrição de horários
  • Taxa de manutenção anual R$ 199,90
  • Matrícula R$ 120,00
Matricule-se